Saltar al contenido
Início » Oração poderosa para alcançar uma graça

Oração poderosa para alcançar uma graça

Oração poderosa para alcançar uma graça

Hoje vamos lhe mostrar mais que uma oração poderosa para alcançar uma graça urgente, seja ela em 3 dias ou 24 horas. O mais importante de tudo é que estas orações vão ajudar você a conseguir uma graça o mais rápido possível.

Todas elas são destinadas a entidades muito poderosas, da Umbanda e não só. Portanto, sem tem pedidos que necessitam de ser atendidos rapidamente deve mesmo orar elas.

Como se isso não fosse suficiente, vamos ainda lhe mostrar a como fazer uma oferenda. Essa oferenda vai ser uma oferta para uma determinada entidade que se vai esforçar ainda mais para atender o seu pedido rapidamente.

Vale a pena rezar para alcançar graças?

Uma das maiores dúvidas dos nossos leitores é se vale a pena rezar uma oração milagrosa para alcançar uma graça em menos de 24 horas.

Fique sabendo que vale a pena sim! Temos centenas de testemunhos de sucesso de que as orações funcionaram de forma bastante eficaz e num curto período de tempo.

Se tiver fé e se acreditar nas entidades pode ter a certeza que terá todos os seus pedidos atendidos. Para além disso, são apenas 3 minutos de reza diários portanto, você não tem nada a perder.

Tendo em conta isso, confira abaixo a primeira reza, ela é destinada a São Cipriano e é uma das mais populares para esta finalidade.

1) Oração poderosa para alcançar uma graça imediata

Esta primeira oração vai ser destinada a São Cipriano. Ele é o santo mais poderoso a quem você pode recorrer a fim de pedir ajuda para finalidades complicadas.

Se pretende ajuda no amor, na vida financeira, na vida pessoal e até mesmo no trabalho, ele é o santo a quem você deve recorrer. Esta famosa reza vai fazer você alcançar qualquer coisa na sua vida.

Apenas precisa ter muita fé e muita confiança em São Cipriano. Precisa acreditar que ele vai ajudar mesmo você a alncaçar tudo aquilo que deseja de forma imediata.

Em nome de Cipriano, e suas 7 candeias,
em nome de seu cão preto, e suas 7 moedas de ouro,
em nome de Cipriano e de seu punhal de prata,
em nome de Cipriano e sua montanha sagrada,
em nome da árvore dos zéfiros e do grande carvalho
Eu peço e serei atendido, pelas 7 igrejas de Roma, pelas 7 lâmpadas de Jerusalém, pelas 7 candeias douradas do Egipto:

(Faça aqui o seu pedido de graça)

EU SAIREI VENCEDOR.

2) Oração para alcançar uma graça urgente em 3 dias

Esta segunda oração é diferente da primeira pois é destinada a Santo Expedito e deve ser rezada por 3 dias. Costumamos usar ela em casos mais complicados, nomeadamente quando a reza de São Cipriano não funciona.

Se já tentou de tudo, deve rezar a oração a Santo Expedito para conseguir alcançar uma graça urgente em cerca de 3 dias.

Esta reza deve ser orada 7 vezes por dia durante um período de 3 dias. Pode parecer exagero, mas acredite que é o necessário para resolver todos os seus problemas. Reze ela logo abaixo e sinta de imediato todos os seus poderes!

Santo Expedito, que pela disposição da Divina Misericórdia fostes escolhido para nos obter pronto e eficaz auxílio na extrema necessidade, dignai-vos volver um olhar sobre os que vem implorar o Vosso socorro com plena confiança em vossa bondade.

Intercedei, grande Santo, por nós, protegei-nos junto ao Trono do Altíssimo e de Maria Santíssima, obtendo-me o necessário auxílio para conseguir minha eterna salvação e a graça especial (pedir a graça desejada) se Deus quiser conceder-me.

Eu reconheço que sou indigno de Seus favores pelas ofensas que tenho feito à Divina Majestade, mas agora choro e detesto-as com todo meu coração, e espero o perdão de Sua infinita misericórdia, pela intercessão de Maria e com o Vosso patrocínio.

Como prova de minha gratidão, pela graça que imploro, vos prometo, (fazer a promessa).

3) Oração para alcançar uma graça em 24 horas

Nossa Senhora Aparecida

Não tem tempo para esperar e quer recorrer a uma entidade da luz?

Nesse caso temos uma reza destinada a Nossa Senhora Aparecida. Ela é bastante requisitada para problemas amorosos, de saúde e também para problemas familiares.

Não recorra a ela se tiver problemas financeiros ou no ambiente de trabalho. Caso tenha outro tipo de problemas a resolver, pode e deve orar a oração de Nossa Senhora Aparecida que funciona em menos de 24 horas.

Resta-lhe testar ela com fé, com força e sempre acreditando que tudo vai correr bem!

Ó nossa senhora Aparecida. Mãe querida; Ó santa Rita de Cássia, das causas impossíveis; Ó são judas Tadeu, Dos casos Desesperados, Ó santa Edwiges, socorro dos endivididos!

Ó santo expedito, dos aflitos e da ultimas horas; vós que conheceis o meu coração angustiado.

Intercedei junto ao pai , nesta minha grande necessidade

(Diga aqui qual a sua graça)

Eu vos glorifico e vos louvo; sempre curvai – me -ei diante de vós.

Confio em deus com todas as minhas forças e peço que ele ilumine os meus caminhos e minha vida.

Amém.

Deve terminar esta oração rezando um Pai Nosso, uma Ave Maria e uma Glória ao Pai.

Recomendamos que acenda as 3 velas verdes/brancas, tal como fala no ponto logo a seguir deste artigo. Isso vai garantir que a oração vai ter ainda mais poder e que vai funcionar ainda mais depressa.

Acenda 3 velas verdes ou brancas no final de rezar

Uma das melhores coisas que podemos fazer para ajudar os santos a interceder pela gente é lhes dar luz. A melhor maneira de lhes dar um pouco de luz é lhes acendendo uma vela branca, vermelha ou verde.

As velas verdes e brancas servem para iluminação e para ajuda, daí termos escolhido elas. Caso o seu pedido seja relacionado com o amor deve acender uma vela amarela ou então vermelha.

No final da oração, independentemente da escolhida, acenda 3 velas e ofereça-as para a entidade a quem rezou. Desse modo, a entidade vai aceitar elas e iluminar ainda mais os seus caminhos.

Essa pequena oferenda vai tornar a sua oração poderosa para alcançar uma graça ainda mais eficiente e milagrosa! Portanto, acredite que vale a pena perder um pouco de tempo iluminando o caminho das entidades e também o seu caminho.

Quanto tempo a oração vai demorar a funcionar?

Como deve ter reparado, a maioria das nossas orações vão ter efeitos em cerca de 24 horas. Elas são mesmo fortes e urgentes mas, mesmo assim, existem casos em que esse período de tempo se pode entender.

Temos vários testemunhos de pessoas que obtiveram efeitos apenas ao fim de 7 dias. Mesmo assim, consideramos isso um excelente período para obter uma graça, tendo em conta que essas graças pedidas costumam ser tão complicadas.

Então, recomendamos que reze a oração milagrosa para conseguir uma graça em 24 horas todos os dias. Mesmo que ela não funcione logo, vai acabar por dar certo.

Basta persistir e ir rezando todos os dias com a mesma fé e com a mesma confiança. E, se necessário, pode até rezar as 3 orações deste artigo, assim terá a ajuda de 3 entidades nesse seu pedido.

Termine o seu dia orando também a Maria Padilha e a Zé Pilintra.

1 comentario en «Oração poderosa para alcançar uma graça»

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.