Ejionile Meji no Jogo de Búzios

Início » Ejionile Meji no Jogo de Búzios

O resultado de um jogo de búzios se configura enquanto Ejionile Meji quando nos deparamos com a divisão perfeita das 16 conchas, sendo, portanto, 8 abertas e 8 fechadas. 

Este Odu surge com mensagens relacionadas a impulsividade, a busca por conquistas, porém diante a acontecimentos que não são tranquilos. 

A presença deste jogo nos remete a inconstância e a dificuldade para controlar determinadas situações. 

Ejionile Meji no amor

Quando este jogo vem para falar ao sujeito sobre o amor ele representa tanto boas novas quanto a necessidade de se ter cuidado. Isso ocorre devido a falta de constância que se apresenta neste resultado. 

Obter este jogo de conchas no amor nos diz sobre o início de algo novo, a possibilidade de conquistar um novo relacionamento. A relação que aqui se apresenta será algo grande, o qual se mostra a você como algo que preenche boa parte de seus interesses. 

Este relacionamento será algo que vai te fazer sentir-se dominado pelo amor, pelo sentimento que nutre pelo outro. Desse modo, é muito importante que se tome cuidado diante as possíveis ocorrências no futuro. 

Na mesma medida em que ocorre a conquista deste amor, ocorrem também as situações que podem atrapalhá-lo. É importante se atentar ao que ocorre ao seu redor, evitar a impulsividade e buscar controlar a situação. 

Mesmo que a situação pareça estar sob controle e trazer boas energias em resposta ao amor que se sente é preciso tomar cuidado. Controle a situação, converse com o outro e busque ter um relacionamento pautado na tranquilidade e equilíbrio. 

Ejionile Meji no dinheiro

Diante as relações que envolvem o dinheiro, este jogo vem nos dizer da importância de estar pronto para imprevistos. Não se pode deixar-se levar pelas conquistas rápidas. Aproveite-as, mas sem deixar de tomar cuidado com seu futuro. 

Planeje seus passos e trace metas, buscando alcançá-las aos poucos. É muito importante não se esquecer de que na busca por conquistas financeiras você nunca está sozinho. 

Este campo é uma constante batalha com outras pessoas, as quais também buscam se destacar e alcançar ganhos. Assim, não se deve deixar a busca por se aprimorar e tentar sempre o seu melhor. 

Sem vencer por meios incorretos, passando pelos outros e deixando-os em situações difíceis também é possível ganhar. Busque se superar a cada dia vivido, buscando mais conhecimento e confiança em suas próprias habilidades. 

Aos poucos, através de seus próprios esforços e confiança em si, alcançará o ponto que almejar. 

Na vida familiar

Nas questões relativas à vida familiar Ejionile Meji apresenta a mensagem de que podem haver situações de difícil controle. 

Este jogo nos diz que a relação familiar pode envolver discussões, coisas que surgem sem aviso prévio e tornam difícil a convivência.Como em toda e qualquer família, discussões podem e irão acontecer.

O que irá importar diante isso é o modo como cada um dos membros pertencentes a esse grupo irá reagir

Neste sentido Ejionile nos alerta sobre a possibilidade da impulsividade, o que pode tornar a situação ainda pior. É importante diante os conflitos, se permitir refletir a respeito antes de tomar qualquer atitude. 

Ações feitas no calor do momento podem resultar em brigas piores e mais difíceis de serem solucionadas. Assim é preciso aprender a se refrear, atentar-se ao próprio comportamento e as coisas que diz. 

A relação familiar é algo importante, o qual possui grande influência na vida do sujeito e deve ser tratada com a atenção devida. Melhor que buscar resolver um conflito com pressa, é resolvê-lo com sabedoria e calma. 

Atente-se ao comportamento impulsivo, o qual facilita a perda de controle das situações. Busque atividades que auxiliem a melhorar seu temperamento e equilíbrio a fim de viver suas relações com mais qualidade. 

Na vida em geral

Quando Ejionile Meji surge no jogo para nos dizer respeito a nossa vida em geral, compreende-se que a mensagem está relacionada a busca por crescimento pessoal. 

Este jogo nos diz que é o momento de se dar mais atenção. Ainda que seja importante mediar suas ações para ter uma boa relação com os outros, é indispensável se dar bem consigo mesmo. 

Busque fazer atividades e passar tempo com pessoas que goste, evitando aquilo que lhe faz mal. Embora muitos possam dizer que voltar seu comportamento para o próprio bem é egoísmo, isso não é verdade. 

É preciso equilíbrio. Deve-se saber dosar o estar bem com o outro e ter uma boa convivência. Mas, isto não anula o estar bem com você mesmo. Antes de dar-se bem com os outros, é preciso estar bem com seu próprio eu. 

É você que estará em seus momentos bons e ruins, quando estiver acompanhado e sozinho. Desse modo, é muito importante aprender a apreciar sua companhia. Gostar de si mesmo. 

Permita-se fazer atividades sozinho, conhecer-se e proporcionar crescimento pessoal através da descoberta de quem é. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Experimente todos os nossos oráculos online grátis.

 Jogo de Búzios

 Tarot dos Orixás

 Runas do Amor

 Tarot: Bola de Cristal