Eji Ologbon no Jogo de Búzios

Início » Eji Ologbon no Jogo de Búzios

Podemos entender que o jogo resultou em Eji Ologbon quando das 16 conchas, 13 destas ficam fechadas e as outras 3 abertas. 

Este Odu está relacionado ao elemento terra, a relação de terra sob terra em uma representação de algo que chegou ao seu fim. 

Eji Ologbon está ligado a ideia de esgotar possibilidades, tentar alcançar algo ao máximo até que o ciclo chegue ao seu fim, sendo este final representado pela morte. 

A morte descrita neste caso não se apresenta unicamente com o findar da vida, mas também com fim de ciclos, superação de sofrimentos e início de algo novo e melhor. Assim, a morte que aqui se fala, está relacionada a diversas etapas da vida. 

O entendimento deste Odu pode ser melhor compreendido a depender da área na vida do sujeito a qual é posta como questionamento central. Ainda que de modo geral a relação deste jogo se mantenha, a mensagem se altera, auxiliando o sujeito a trabalhar determinadas questões. 

Eji Ologbon no amor

Quando Eji Ologbon surge no jogo para dizer a respeito do amor, ele vem trazendo um alerta para quem procura sua mensagem. Este jogo tem a ver com o encerramento de ciclos, assim isto está relacionado a vida amorosa do sujeito. 

O recado aqui é sobre a possibilidade de o relacionamento chegar ao fim, caso não se lute por sua permanência. Quando isto surge pode significar que o casal está passando por um período de dificuldades, o qual tem gerado muitas brigas. 

Assim, a mensagem é de que a situação atual vai gerar um término se nada for feito. O ciclo atual vai ser encerrado, mas pode ser para se começar algo melhor, caso seja trabalhado para tanto. 

Converse com o outro e busque superar os obstáculos que estão sendo enfrentados em conjunto, buscando o melhor para ambas pessoas. 

Eji Ologbon no dinheiro

Quando este jogo surge diante questionamentos a respeito da vida financeira, sua mensagem está relacionada a ter confiança em si mesmo. 

O sujeito que obtém essa resposta possivelmente está passando por um momento de dúvidas quanto a investimentos ou possíveis gastos

Assim, este resultado nos diz para que confie naquilo que acredite. Além disso, junto a seguir o que acredita ser o melhor, é preciso refletir seriamente sobre decisões tomadas. 

Não participe ou faça parte de algo que prometa ganhos fáceis, pois embora possam gerar resposta rápida, irão ser muito problemáticos no futuro. É preciso decidir com cuidado, unir conhecimento a respeito do que está se envolvendo e confiança no que decidiu. 

Feito isso, encare a situação e busque iniciar um novo ciclo, repleto de ganhos e superação do que for preciso para tanto. 

Na vida familiar

Quando relacionado à vida familiar Eji Ologbon novamente nos diz frente a questão de superar o que surge em nossos caminhos, iniciando e findando ciclos. 

Relacionamentos familiares podem ser difíceis de serem trabalhados, complexos e trazer grandes preocupações ao sujeito. 

Quando surgem complicações é importante buscar resolvê-las, não deixando que ciclos se fechem de modo negativo, havendo brigas entre familiares. 

É importante a busca constante por superar as dificuldades que surgem em nosso caminho, visando uma qualidade de vida melhor. Isso não é diferente na vida familiar. É importante pautar a relação no diálogo. 

Sempre que algo surgir busque resolver, conversar e fechar ciclos de forma positiva para as partes, conforme possível. Possuir uma boa relação familiar auxilia no alcance de maior qualidade de vida. 

As relações entre os entes tornam-se melhores, mais agradáveis. Desse modo, também se torna sua relação consigo mesmo. Dar-se bem com aqueles à sua volta possibilita maior aceitação de energias positivas, o que colabora para uma vida satisfatória. 

Brigas e momentos difíceis irão surgir, mas não se deve ignorá-los, pois isso só lhe trará coisas negativas. É preciso trabalhar o momento, a fim de resolvê-lo e obter somente coisas boas. 

Na vida em geral

Na vida geral, o jogo com Eji Ologbon vem para dizer ao sujeito que é importante estar atento aos aspectos de sua vida de modo geral. 

Preocupar-se consigo mesmo é algo indispensável para uma boa vida. Cada relação, ação e comportamento geral do sujeito devem ser voltados para buscar energias positivas, tornando a vida melhor. 

É preciso dar atenção à sua saúde, sempre preferindo estar prevenido a estar remediando algo. Faça exames constantes, evitando receber surpresas negativas quanto a sua saúde. 

Do mesmo modo, faça atividades que o deixem feliz, tragam saúde à você através de momentos agradáveis. Além disso, não deixe de dar importância às relações com as pessoas a sua volta. 

O relacionamento com quem se convive também é importante para se viver bem. Não deixe acumular discussões e desavenças. Busque conversar com as pessoas e se dar bem com elas. 

Boas relações trazem boas energias consigo, o que é benéfico para sua vida em geral. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Experimente todos os nossos oráculos online grátis.

 Jogo de Búzios

 Tarot dos Orixás

 Runas do Amor

 Tarot: Bola de Cristal