Cigana Madalena

Início » Cigana Madalena

Hoje vamos falar sobre a Cigana Sandra Rosa Madalena, tal como era conhecida no mundo da Umbanda.

Essa cigana do oriente deixou uma história muito marcante para trás e achamos interessante falar sobre ela. Falamos isso pois não encontramos em mais lugar nenhum informações sobre esta entidade.

Então, decidimos revelar tudo o que você precisa saber sobre ela. Vamos falar sobre a sua origem, o que ela faz, o que gosta e até mesmo o que lhe oferecer para obter a sua ajuda.

Portanto, se procura informações sobre esta poderosa cigana, acredite que está no local certo! Vamos avançar para a sua incrível história?

História da Cigana Madalena

Apesar de viajar por todo o Oriente Médio e Índia, a cigana Madalena é de origem árabe.

Uma mulher muito alegre, que não admitia a tristeza e a falta de Fé, tinha sempre um bom conselho para dar a todos que a procuravam, uma palavra amiga, um conforto, por isto era conhecida pelo seu povo como a mãe, mulher e amiga.

Todos a procuravam para buscar um alento para suas dores, tristezas e magoas.

Adorava dançar, e dançava como ninguém, sua dança hipnotizava as pessoas, até os membros do seu grupo, todos paravam para ver Madalena dançar e girar suas saias.

Sempre disposta a ajudar aqueles que Deus a permitia, pois têm coisas que só com o tempo e o aprendizado podem ser retiradas, mas a pessoa não saia de lá sem um bom conselho e alento.

Ajudava as meninas nas relações íntimas!

Especialista em magias do amor e sexo, ajudava aos que tinham dificuldades em se entregar no sexo aos seus maridos, e as meninas que estavam iniciando as suas vidas sexuais.

A tratar o sexo com respeito, sem vulgaridade, pois sexo é troca de energia e energia é coisa sempre muito séria.

Fazia magia e poções para ajuda-las, não estou falando de amarração, nenhum espirito de Luz que trabalhe na Umbanda faz amarrações, só os quiumbas fazem este tipo de coisa.

Dentro do seu clã, a Cigana Madalena era a responsável por ensinar aos mais jovens a cultura cigana e de seus povos.

Ensinava a elas além da cultura, magias e a quiromancia, que é a arte de ler as linhas das mãos para se prever o futuro.

No século XIV os nômades entraram na França, com a única intenção de difundir suas culturas.

Nesta época Madalena ficou muito conhecida e requisitada entre os nobres, para ler seus futuros nas linhas de suas mãos e para vê-la dançar, já que sua dança era única.

Na Umbanda ela é conhecida por Cigana Conselheira, já que tem sempre uma palavra, um conselho para dar a quem a procura.

Oração para Cigana Rosa Madalena

Temos visto muita gente procurando a ajuda desta cigana através de uma oração. Você pode fazer isso sem qualquer tipo de problemas, pertença ou não ao mundo da Umbanda.

Tudo o que precisa fazer é acender uma vela de cor branca ou de cor rosa e chamar por ela. Após isso, simplesmente precisa rezar a sua linda oração.

Ela serve para todas as finalidades, recomendamos que faça o seu pedido no seu início ou no final.

Espírito de luz, linda flor que desabrocha ao amanhecer.
Luz e espírito que me dá forças para superar os obstáculos.

Linda cigana que à noite me cuida e vigia os meus sonhos. Cigana com suas fitas coloridas, sempre que um aflito te invocar, que sua luz e beleza possam trazer paz, e consolo.

Que ao olhar a chama desta vela, eu possa sentir a sua presença. Que ao sentir o aroma deste incenso, eu possa sentir o seu conforto.
Madalena, me cubra com a sua saia, me esconda dos invejosos, e mostre à eles um caminho de luz !!Oriô Cigana Madalena !!”

Fonte da oração: Facebook Tempo Escola

Esta cigana é boa ou má?

cigana madalena do oriente

Na Umbanda não existe entidade que seja de Luz que possa ser má, o que encontramos em algumas casas, é a falta de preparo de alguns médiuns que incorporam quiumbas.

E sabemos que os quiumbas estão ainda no processo de encontrar a Luz e por isto tanto fazem o bem quanto o mal, basta de que se pague para isto.

Quando falamos de espíritos de Luz, como é o caso da Cigana Madalena, estamos falando de que não existe espaço para o mal, eles apenas fazem o bem, dentro das condições permitidas por Deus.

Têm pessoas que ainda precisam amadurecer para reconhecer o que de verdade é necessário em suas vidas, e nestas ocasiões são sempre muito bem aconselhados pela Cigana Madalena.

Então em resposta à pergunta feita, a Madalena não faz o mal, faz apenas o bem.

Mas desmancha magias feitas contra o consulente se for permitido pela Lei Maior.

Como agradar a cigana Madalena

Lírios Laranja para Madalena do oriente
Lírios Laranja para Madalena do oriente

Para agradar qualquer entidade de Luz da Umbanda, basta fazer o bem e buscar pelo bem do próximo, isto já é o suficiente para ter a luz e proteção de todos os Orixás e entidades de trabalho da Umbanda.

Mas se quiser fazer uma oferenda, você precisa antes que ela seja solicitada pela entidade, pois precisa ter fundamento e para casa necessidade existe um tipo de solicitação e materiais que vão ser usados.

Ela gosta muito de:

  • Lírios Laranja;
  • Vinho branco;
  • Velas branca;
  • Cigarros longos;
  • Fitas coloridas.

Mas volto a dizer, vai depender do que está pedindo e só a entidade poderá lhe dizer o que quer, e como quer.

As entregas para esta cigana são feitas geralmente próximo a águas, lagos ou cachoeiras.

Roupas desta cigana

Fala-se muito sobre a maneira de vestir desta entidade da Umbanda, mas nunca vimos ninguém falando ao certo das suas cores e do que costumava usar.

As cores preferidas da Cigana Rosa do Oriente são:

  • Vermelho;
  • Dourado;
  • Rosa;
  • Às vezes pode se apresentar de azul que considera uma cor sagrada no oriente.

Usa sai e gosta de ter sempre um véu em sua cabeça, gosta principalmente dos artigos árabes, para seus véus e lenços que usa.

O Jaspe Sanguíneo, Quartzo Rosa, a Cornalina e a Granada, são suas pedras favoritas.

Posso pedir a ajuda da cigana Madalena?

Não apenas dela como de qualquer outra entidade da Umbanda, e não precisa ser nada especial, basta apenas pedir ajuda e se possível já agradeça pela ajuda e resolução do seu problema.

É sempre bom acender uma vela, no caso desta cigana a vela é branca, mas se não tiver vela, peça com o coração limpo, sem rancor, peça com humildade e pela misericórdia.

E certamente será atendido, se não naquilo que pediu, certamente será no que você precisa naquele momento.

Mas não é tudo…

Infelizmente não temos muitas giras de ciganos nos terreiros, eles costumam vir no dia da Santa Sara Kali, e por isto a aparição e ajuda desta forte linha, acaba por acontecer apenas uma vez por ano, o que de fato é uma pena.

Esta linha traz a alegria, o movimento, a magia que faltam em nossas vidas, podem nos ajudar com qualquer demanda.

Ela tem sempre um bom conselho para nos dar, além de trabalhar muito bem com amor e sexo, que são suas especialidades.

Mas não confunda, Madalena ajuda no sexo dos casais, e não para fazer amarrações.

Sinto muita falta destas giras em nossos terreiros, pois estas são muito alegres, coloridas e divertidas, sem perder nunca o foco no atendimento, na resolução dos problemas, cada um com sua especialidade e magia.

Alguns com baralhos, outros com punhais, outros com pandeiros e outros apenas com o movimentar da dança em volta do consulente.

Vão retirando com suas saias e movimento tudo que precisa ser removido, e alinham tudo que precisa ser alinhado.

Cada gira com sua magia, mas todas elas em prol do bem de todos, seja resolvendo ou indicando o caminho da solução.

Antes de sair, conheça ainda a Cigana Sulamita e o Cigano Pablo.

Salve os Ciganos! Salve a Cigana Madalena! Optcha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Experimente todos os nossos oráculos online grátis.

 Jogo de Búzios

 Tarot dos Orixás

 Runas do Amor

 Tarot: Bola de Cristal