Cigana Carmencita

Início » Cigana Carmencita

Estamos muito contentes pois hoje vamos falar tudo o que existe para saber acerca de cigana Carmencita do Oriente na Umbanda!

Essa cigana desempenha um papel muito importante na vida das pessoas, mas não é devidamente reconhecida por todo o seu trabalho.

Felizmente, decidimos mudar isso falando sobre a verdadeira origem dela, mostrando como a agradar e como obter a sua poderosa ajuda.

Então, se procura informações corretas e de grande valor sobre ela, basta continuar vendo o nosso artigo logo de seguida!

História da cigana Carmencita na Umbanda

Cigana espanhola, nascida em Andaluzia. Carmencita era uma jovem muito bonita, vaidosa, que gostava de viver a vida com alegria. Ela usava todas as cores para se vestir, brincos dourados, pulseiras, anéis e colores.

Não se casou, porque o homem que ela amava morreu antes de poderem se casar. Então, ela resolveu então não se casar com mais ninguém, pois sabia que o espirito do homem que ela amava, caminhava com ela em todos os momentos.

Mas por ser muito bonita, sempre fora cortejada e desejada pelos ciganos e não ciganos naquela época, mas preferiu não se casar e se manteve assim até o seu desencarne.

O que esta cigana gosta?

Imagem de cigana Carmen
Imagem ilustrativa

Carmencita, gosta de trabalhar para o amor, natalidade e prosperidade, apesar de trabalhar para qualquer outro fim, estas são suas especialidades.

Não dispensa o cristal de malaquita para suas magias, e seus filhos jogam cartas muito bem.

Adorava tocar castanholas enquanto dançava em volta da fogueira, não dispensava também seu pandeiro com fitas coloridas.

Quando for fazer uma entrega para esta cigana, entregue preferencialmente aos sábados as 10h da manhã com dia ensolarado, nunca entregue nada para ela em dias nublados.

Conta uma história que ela foi assassinada por uma outra cigana a quem ajudou com seus ensinamentos e magias.

Carmencita foi encontrada no meio de uma estrada morta, e dias depois a cigana que a matou também morreu triste e arrependida do que tinha feito.

  • Cor: todas
  • Dia de comemoração: 08 de abril
  • Bebidas: tequila
  • Fumo: cigarros de filtro amarelo
  • Comida: frutas
  • Cor de vela: amarela

O que a cigana Carmencita gosta de vestir?

Roupa da cigana Carmencita

Como toda cigana, Carmencita gosta de saias, mas não se importa com a cor, na verdade não tem preferência de cor, mas as roupas precisam ser bem coloridas.

Usa argolas de ouro, muitas pulseiras, colares e anéis, não dispensa também seu pandeiro com fitas coloridas amarradas dos lados.

Gosta de castanholas, para dançar em volta da fogueira.

Como era de esperar, sabe bem o que vestir para ficar bonita e atraente. Gosta de roupas sedutoras, que a deixem bonita e irresistível aos olhos dos homens, mas sabe usar roupas apropriadas para todas as situações.

Como obter a ajuda desta cigana?

Na internet tem várias orações, indicando que desta forma poderá obter ajuda do povo cigano e da cigana Carmencita, e a oração de verdade é um dos caminhos.

Mas procure fazer uma oração que venha do seu coração, solicite a ajuda, peça e já agradeça por ter conseguido.

Se tiver uma vela amarela acenda, se não tiver pode ser uma branca, e eleve seu pensamento até a cigana Carmencita (ou a qualquer outra entidade de umbanda) e faça seu pedido, baseado sempre no merecimento e nunca apenas no desejo de ter algo.

Oração para esta cigana:

“Salve a Cigana Carmencita do Oriente.
Salve todas a forças da mae natureza
TERRA,ÁGUA,AR E FOGO.
Salve toda a semente que brota no seio
da terra,as flores e os frutos benditos.
Salve o calor do sol,e a luz magica da lua.
Em nome de todas essas energias poderosas
rogo com toda a humildade para que a
Cigana ilumine meus caminhos e
os caminhos(dizer o nome do amado)no
trabalho,na saúde,no amor.
Rogo a Cigana que leve minha
imagem,meu amor,meu nome e o meu coração
ao coração do(dizer o nome do amado)
Cigana ,não permita que ele (dizer o nome)
se afaste de mim.
Faça com que o nosso amor floreça como as flores
e os frutos benditos,e que brilhe como o sol e seja
poderosa e encantadora como a magica luz da lua.
Que a magia do povo Cigano com toda a força do
bem ,afaste nos dois de toda a maldade e toda inveja.
E nos una num círculo dourado da paz,harmonia,e da felicidade
de um amor intenso e duradouro.
EU agradeço de coração ao povo do Oriente,
e a Cigana e todas as forças da natureza.”

Fonte da oração: Facebook Alquimia Cigana

Peça sempre com o coração em paz e com humildade, você de qualquer forma será atendido, não existe um pedido para espiritualidade que passe desapercebido, todos são atendidos, mas atendidos de acordo com o merecimento de quem pede.

Se puder passar em uma gira de Umbanda melhor, mas se não puder faça o que foi dito acima, acenda uma vela ou não, e faça uma oração pura e de coração, e basta pedir o que deseja.

Oferenda poderosa para cigana Carmencita

Maçãs para oferenda

Oferenda é coisa séria, então nunca faça uma oferenda se ela não for solicitada pela entidade ou Orixá. Realizar uma oferenda sem fundamento pode trazer um resultado contrário ao que se espera.

Além disto vai depender ainda da necessidade do consulente, que às vezes basta acender uma vela e as coisas se resolvem, sem a necessidade de fazer uma oferenda.

A cigana, sempre que pede algo, ela sempre diz: o que vou ganhar se eu te ajudar?

Então se passar em consulta com ela, ela vai te pedir alguma coisa.

Vou passar uma oferenda aqui destinada ao amor, mas não irei colocar a quantidade de cada elemento, pois o ideal é não fazer sozinho ou sem permissão.

  • Maças vermelhas;
  • Rosas vermelhas;
  • Espelhos pequenos;
  • Papel vermelho;
  • Velas brancas;
  • Moedas atuais lavadas;
  • Cesto de vime.

Esta oferenda deve ser entregue em um dia ensolarado, e deve ser colocada no pé de uma árvore bem bonita, de preferência uma que esteja no topo de uma ladeira.

Mas volto a dizer, não faça nenhuma entrega ou oferenda sem que ela tenha sido pedida.

Esta cigana vai ajudar você!

Todas as entidades de Umbanda estão aqui para nos ajudar dentro do nosso merecimento e nos encaminhar para que possamos merecer o que pedimos.

A linha dos ciganos não é diferente, eles não vão fazer nada que esteja contra a Lei Maior, pois sabem das penalidades.

Esta linha, a dos ciganos, é muito antiga, mas só agora, há pouco tempo é que ela passou a ser conhecida e respeitada.

Infelizmente não temos muitos trabalhos/ giras de ciganos, que acabam incorporando apenas no dia da Santa Sara Kali, o que de verdade é uma pena, pois a alegria e força desta linha é enorme.

A incorporação dos Ciganos nos terreiros

Alguns terreiros não incorporavam os ciganos por que eles falam espanhol e as pessoas não entendia, e nem o cambone entendia, e por conta desta dificuldade de entendimento é que a linha dos ciganos foi deixada de lado para trabalhos de consultas e passes.

Mas com o tempo os médiuns começaram e entender o espanhol e hoje falam em português o que não interfere em nada no atendimento, na verdade só facilita.

Mas ainda assim temos muitos poucos trabalhos de ciganos, que podem trabalhar na direita e na esquerda junto aos Exus e Pombo Giras.

Ultrapassada barreira do idioma, não tem porque eles não trabalharem em terra, já que no capo espiritual estão sempre trabalhando.

Povo de muita magia, de muitos conhecimentos pois são andarilhos, aprenderam muito e podem nos ensinar muitas coisas.

Deveríamos ter mais giras de Ciganos, e aproveitar do conhecimento e sabedoria de que são portadores, além de nos contagiarmos com a alegria e prazer em viver.

Salve a linha dos Ciganos! Salve a Cigana Carmencita! Optcha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Experimente todos os nossos oráculos online grátis.

 Jogo de Búzios

 Tarot dos Orixás

 Runas do Amor

 Tarot: Bola de Cristal