Carta dos Orixás: Xangô

Início » Carta dos Orixás: Xangô

Acabou de jogar no Tarot dos Orixás e saiu-lhe a carta: XANGÔ.

Quando nos deparamos com a carta de Xangô podemos levantar esperanças quanto a boas novas em nossas vidas. 

Xangô é o Orixá da justiça, dos raios, trovões, fogo, assim como protetor dos intelectuais. 

As previsões relacionadas a este Orixá pautam-se em conquista de ações nas quais se é injustiçado, assim como relacionadas a coisas importantes e impactantes como os elementos a ele ligados. 

Em todas as áreas estes aspectos a ele relacionados estão envolvidos, é importante buscar compreender como cada um irá influenciar em sua vida. 

Assim, torna-se possível guiar seu comportamento para melhorar sua qualidade de vida através das previsões. 

A carta de Xangô no amor

A presença da carta de Xangô voltada às questões amorosas nos remete a futuras conquistas. 

O sujeito que recebe esta carta provavelmente está em um momento no qual tem o desejo de envolver-se com alguém. Esta vontade não será complicada de resolver, pois a energia deste Orixá na vida irá o favorecer. 

Esta carta nos mostra que a pessoa irá passar por um período no qual fará muitos amigos, irá conhecer muita gente diferente. Assim, é neste agito da vida social que irá encontrar alguém que vai se destacar e causar o desejo de um envolvimento romântico. 

Diante disso, será preciso cuidado e zelo pelo relacionamento caso haja a vontade de mantê-lo a longo prazo. Esta precaução deverá estar presente em razão desta facilidade de atrair os outros, conhecer novos sujeitos. 

Isto pode se tornar um fator que vai causar ciúme ao par, então é preciso saber lidar com estes acontecimentos.  

A carta de Xangô na vida financeira

Na vida financeira a carta de Xangô apresenta a esperança de um futuro melhor

Quando esta carta surge pode representar que o sujeito tem passado por momentos complicados em relação a vida financeira. 

Pode ter acontecido de ter sofrido um golpe, estar passando dificuldades em razão de um dinheiro que foi emprestado ou qualquer outra situação em que tenha sido injustiçado. 

É diante estas situações que em que a presença desta carta mostrará sua importância. Xangô, enquanto deus da justiça, apresenta a carta nestes casos saudando um futuro mais tranquilo neste sentido. 

Aquele que foi injustiçado irá retomar o que perdeu em razão da ação de outras pessoas. É preciso que não se perca a esperança e siga tentando fazer o que deseja, pois irá conseguir bons resultados. 

A carta de Xangô na vida profissional/emprego

Quando relacionada a área profissional a carta de Xangô nos diz que a justiça irá acontecer, porém se passará por situações difíceis antes. 

Esta carta nos indica que a situação no emprego pode estar complicada, tanto pelo próprio serviço feito quanto pelo ambiente em que se faz. A esse respeito, será preciso perseverar um pouco mais, utilizar de sua inteligência para refletir e criar métodos para vencer o momento difícil. 

Busque trabalhar seus sentimentos em relação às dificuldades, assim como buscar soluções para estas. No ambiente de trabalho tente ser eficiente, fazendo seu serviço conforme lhe for possível. 

Mantendo-se calmo e eficiente em sua própria função aos poucos aqueles ao seu redor irão perceber o seu valor. Não ocorrerá da noite para o dia, porém é preciso ter esperanças. 

O futuro reserva ao sujeito uma vida profissional mais agradável e que o retorne do modo desejado. Ainda que se sinta injustiçado, trabalhando mais do que deveria e não sendo reconhecido por isso, as coisas irão mudar. 

Sem que perceba a justiça irá acontecer e as coisas irão se tornar diferentes. 

A carta de Xangô na saúde

Se a carta de Xangô surge diante uma tirada voltada às questões de saúde isso nos diz que é o momento de mudar seus comportamentos. 

Este Orixá nos remete a justiça e conectada a esta área, compreende-se que tem uma saúde adequada aquele que se esforça para tanto. 

De nada adianta sonhar com uma saúde estável, se não há movimento para isso. É preciso vencer o sedentarismo e buscar o que se deseja. 

A saúde do sujeito que recebe esta carta pode estar com complicações ou mesmo frágil. Porém, este resultado nada tem a ver com situações exteriores, mas com o comportamento do próprio sujeito. 

É preciso mudar para ver uma melhora em sua qualidade de vida. Relacionado a isso, a carta vem, portanto, falar da necessidade imediata de se dar um pouco mais de atenção. 

Pode ser preciso realizar uma mudança de alimentação, optando por alimentos mais saudáveis. Do mesmo modo, é interessante começar a busca por um esporte, a  fim de trabalhar corpo e mente. 

Começar a ter bons hábitos de sono pode ser um início interessante para este novo projeto. Pesquise e encontre um meio mais saudável de viver que combine com o que gosta. O importante é não ficar parado. 

Busque melhorar sua saúde e não se arrependerá, pois as melhoras serão visíveis não só a você, mas a todos que o rodeia. 

Read More

Experimente todos os nossos oráculos online grátis.

 Jogo de Búzios

 Tarot dos Orixás

 Runas do Amor

 Tarot: Bola de Cristal