Início » Carta de Tarot: O SOL

Carta de Tarot: O SOL

O sol no Tarot

A carta de Tarot que lhe saiu neste jogada foi: O SOL.

A carta do sol traz consigo a promessa de boas novas que vem ao seu encontro. 

Carregada de aspectos positivos como prosperidade, fertilidade e sucesso, esta é uma das cartas mais positivas de todo o baralho. Se o sol surgiu em sua tirada não existem motivos para preocupação, pois ele relaciona-se com energias positivas. 

Esta carta demonstra que o sujeito vinha a muito tempo esperando pelo acontecimento de algo, o que vai em breve acontecer em sua vida. É preciso apenas ter paciência e saber esperar o momento certo de cada coisa. 

Não há pressa para alcançar determinados aspectos de sua vida. O momento é apenas de se segurar na mensagem de que o futuro é promissor. 

Aspectos negativos do sol 

A carta do sol torna-se negativa se vier em uma tirada em que esteja cercada de outras cartas negativas. 

Mesmo diante este resultado, a preocupação não deve ser o ponto principal a ser entendido

A ideia neste caso é ter cautela. 

O sol é algo bom, porém se nos expomos demais a ele, podemos acabar com queimaduras graves. Do mesmo modo, na vida devemos aproveitar as coisas boas que surgem. 

Porém, dosar cuidadosamente ao que nos envolvemos para que não resulte em algo que nos afete negativamente. Esta carta em negativo nos diz que é preciso refletir sobre tudo que surgir para nós, calculando se realmente é preciso e irá nos beneficiar. 

O sol no amor 

De modo geral, quando a carta do sol aparece relacionada às questões amorosas, compreendemos que boas coisas estão por vir. 

Entretanto, é importante considerar sua situação atual, pois estar compromissado ou solteiro pode alterar um pouco o entendimento. 

Para quem está em uma relação séria, esta carta indica que é o momento de aproveitar, pois tudo será muito gratificante e positivo quando envolve o casal. 

Já para os solteiros, a carta pede um pouco de cautela. 

Se por um lado, o sujeito esbanja luz tal como o sol, podendo conquistar aquele que deseja. 

Por outro é preciso ter cuidado para não se envolver em relações com quem esteja buscando por algo passageiro, diferente de você. 

O sol pode auxiliar a conquista, mas o utilizar da maneira errada pode gerar sofrimentos futuros à você. Portanto, aproveite deste momento, mas o faça com cuidado. 

O sol no trabalho 

Se relacionada ao ambiente de trabalho a carta do sol apresenta apenas características positivas.Isso se estende tanto para quem está empregado quanto para quem procura por um trabalho. 

Aqueles que já estão estáveis podem encontrar neste momento a oportunidade que gostariam para crescimento. 

A presença do sol auxilia para que haja crescimento e destaque no ambiente profissional

Para quem busca um emprego, o momento também é de luz, ajudando a encontrar algo que se encaixe em sua busca. 

Além disto, a carta sugere a busca por utilizar de sua criatividade. 

Sendo criativo e mantendo as esperanças poderá se destacar e conquistar o posto desejado. Aproveite o momento que o sol te proporciona e utilize-o para crescer profissionalmente.