Início » Carta de Tarot: O CAVALEIRO

Carta de Tarot: O CAVALEIRO

Carta de Tarot: O CAVALEIRO

A carta de Tarot que lhe saiu neste jogada foi: O CAVALEIRO.

Quando a carta do cavaleiro surge compreende-se que boas coisas estão por vir. Esta carta é representada pelo desenho de um jovem cavaleiro, o qual caminha em direção à glória, enfrenta os desafios e os vence. 

Do mesmo modo, quando está relacionada à você pode-se entender um paralelo para seu comportamento tal como o cavaleiro. Quem tira esta carta é um sujeito que vem passando por diversas situações que podem ser difíceis, mas que o leva para algo desejado

Assim, ela surge para dar esperança. É preciso ter coragem e persistir para alcançar o que se quer. 

Continuando em busca do desejo, ele será alcançado. 

Rodeada por cartas negativas

Ainda que esta carta represente boas coisas ela pode vir acompanhada de cartas negativas, o que significa enfrentamento de dificuldades. 

O cavaleiro é, em geral, uma carta boa e que traz esperança quanto ao futuro, mesmo diante um conjunto não tão promissor de cartas. 

Se ela surge junto com cartas negativas, entende-se que será preciso coragem para enfrentar o que está por vir. 

Ainda que o desejo vá ser alcançado, enfrentamentos irão surgir no caminho, podendo vir por meio de intrigas com outras pessoas, descuidos ou outros problemas. 

O importante é não se deixar desanimar, pois se tem forças para vencer cada obstáculo e conquistar o que deseja. Mesmo diante as fases difíceis, lembre-se que o futuro te reserva muitas coisas agradáveis e é por elas que está trabalhando. 

O cavaleiro no amor

Assim como na vida geral, na área amorosa o cavaleiro está relacionado a coisas boas. Esta carta quando relacionada a esta área deve ser analisada conforme o momento atual de cada sujeito. 

Assim como o seu desejo pessoal para esta questão. De modo geral, ela representa o alcance daquilo que se deseja, então é preciso saber o que cada um espera de seu futuro no amor. 

Quem está solteiro, por exemplo, e deseja um relacionamento, esta carta se mostra como um futuro encontro com alguém que será importante. 

Para aqueles que já tem alguém, sua presença indica uma mudança no nível da relação. O que pode significar um pedido de casamento por vir. 

Ela nos remete a chegada de boas notícias, as quais irão variar a depender da vida de cada um. 

O cavaleiro no trabalho

Quando a carta do cavaleiro surge relacionada a questões de trabalho ela nos diz para ter coragem e seguir atrás dos sonhos. 

O sujeito que a recebe provavelmente está em um momento que deseja crescimento nesta área, mas teme não alcançar o que deseja. O receio pode estar ligado ao medo de não ser reconhecido ou não ser suficiente para o cargo que almeja. 

A carta surge então para dizer que é preciso ir atrás do que se quer. Carregada com aspectos positivos, o surgimento do cavaleiro diz que o desejo será conquistado. 

O necessário para obter crescimento profissional é apenas ter coragem. Coloque suas ideias para serem ouvidas. 

Busque aplicar o que vem refletindo, enfrente os possíveis obstáculos que surgirem e aos poucos irá conseguir alcançar o nível profissional que gostaria.