Início » Carta de Tarot: O CAIXÃO

Carta de Tarot: O CAIXÃO

Carta de Tarot: O CAIXÃO

A carta de Tarot que lhe saiu neste jogada foi: O CAIXÃO.

Quando a carta do caixão surge com o significado de renovação. 

O caixão representa a questão relativa a morte, não como finitude, mas como fim de um ciclo e começo de outro. 

A pessoa que recebe a mensagem desta carta está diante o fim de um ciclo em sua vida, logo a morte de algo que por muito tempo esteve presente. 

O momento é de recomeço, viver e aprender com novas experiências. Assim, ela surge como um aviso de que algo vai mudar. 

Diante de sua presença é interessante buscar algo em nível mental e espiritual, uma preparação. Mudar nem sempre é desejado, mas é preciso. 

Através das alterações sofridas que podemos crescer enquanto seres humanos. Assim, a carta te diz que algo vai ocorrer, transformando-o. Depende de você como isso será aceito e aproveitado. 

O caixão quando negativo 

O caixão indica mudanças com traços negativos quando as cartas ao seu redor também o dizem. Esta carta sozinha nos fala de mudança, porém ela junto com outras que estejam negativadas indicam obstáculos neste caminho. 

Nesse sentido, o entendimento geral do caixão não muda, mas existem pequenas alterações. Durante o ciclo que se encerra e a busca por algo novo, irão acontecer situações que você não gostaria. 

Assim, a carta o avisa para que esteja preparado. Será preciso enfrentar cada dificuldade que surgir em seu caminho, pois este é o modo de alcançar algo novo e melhor. 

O caixão no amor 

Quando esta carta surge relacionada a área dos relacionamentos afetivos, seja você solteiro ou comprometido, ele vem dizer a mesma coisa: desapego. 

O caixão está relacionado a morte, fim de ciclos e, portanto, também a desapego do que já passou. É o momento de deixar o que já se foi para trás e focar no presente. 

Deixe de viver com base no que aconteceu no passado e foque em quem você é hoje. Para quem está solteiro, esta mensagem vem para dizer que se deve parar se apegar a ilusões anteriores.

 Não é porque uma relação não deu certo que todas serão assim. Arrisque, tente de novo e se permita começar um novo ciclo. 

Para quem está em uma relação, permita-se começar algo novo. Dê mais um passo e torne a situação mais séria, conforme o casal desejar. 

Este é o momento de fechar o ciclo atual e começar algo novo e que os transforme não mais de modo individual, mas como casal. 

O caixão no trabalho 

Nas relações de emprego, finanças e afins o caixão traz a mensagem de boas coisas. Para quem já está empregado, a carta vem a dizer que se permita agarrar as oportunidades que surgirem. 

Não há necessidade de temer tudo que surgir. Reflita a respeito e se acreditar ser adequado à você, tente. As chances de dar certo e você crescer profissionalmente são altas. 

Enquanto para quem procura emprego, o aviso é de que deve-se manter as esperanças. Mesmo que tenha encontrado obstáculos para alcançar o que deseja, em breve será recompensado.